Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

É Final! Atlético-MG x América Mineiro: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG e América Mineiro fazem a final do estadual

Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h21 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a final entre Atlético-MG e América-MG - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a final entre Atlético-MG e América-MG - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 22, às 16h30, no estádio do Mineirão, Atlético-MG e América Mineiro fazem a final do estadual. As equipes comandadas por Lisca e Cuca, respectivamente, vão com força máxima para a decisão do Campeonato Mineiro e prometem fazer um grande confronto.

 Na partida de ida, o clássico foi equilibrado e com poucas chances de gol para os dois lados. Porém, no jogo deste final de semana, é vencer ou vencer para o América Mineiro, visto que o time teve uma campanha pior que a do Atlético e, por isso, o Galo tem a vantagem do empate. 

Com o 0 a 0 no Independência, o Coelho precisa de uma simples vitória para levar o título da competição para casa. A missão não é das mais fáceis, já que o Atlético-MG possui a melhor defesa do Campeonato Mineiro e também o melhor ataque, fato que preocupa Lisca. 

Para o confronto, o Galo terá um desfalque certo que é o de Allan. Desta maneira, Cuca deve armar um meio de campo com uma novidade e pode promover a entrada de Alan Franco ou Jair. Além do volante, o treinador alvinegro ainda não sabe se poderá contar com Diego Tardelli, o atacante sentiu dores na lombar e deve ficar de fora da grande final do estadual. 

Pelo outro lado, precisando de uma simples vitória, o América Mineiro não terá desfalques. Desta maneira, Lisca terá todos os seus atletas à sua disposição para tentar vencer o clássico das multidões e surpreender o favorito Atlético-MG. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Atlético-MG e Amárica Mineiro está prevista para começar às 16h30, no sábado, 22, pela grande final do estadual. A transmissão ficará por contra do "Premiere FC", mas você poderá acompanhar os principais lances e detalhes do clássico pelo SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso  e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

América Mineiro: Matheus Cavichioli; Diego, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir), Alê e Rodolfo.