Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Europa League! Arsenal x Villarreal: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Arsenal e Villarreal fazem confronto equilibrado pela semifinal da Europa League

Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Villarreal se enfrentam pela semifinal da Europa League - Divulgação/GettyImages
Arsenal e Villarreal se enfrentam pela semifinal da Europa League - Divulgação/GettyImages

Arsenal e Villarreal fazem, sem sombras de dúvidas, a semifinal mais equilibrada desta edição da Europa League. Com duas equipes ofensivas, os torcedores de ambos os clubes podem se preparar para um confronto recheado de emoções e também com muitos gols para os dois lados.

Quem tem a vantagem do empate para o jogo de volta é o time espanhol. A equipe conseguiu vencer os rivais ingleses por 2 a 1 na partida de ida e pode se classificar com um simples 0 a 0. A única mudança no Villarreal será no meio de campo, pois Capoue está suspenso e deve dar lugar para Coquelín na equipe titular.

Vale ressaltar, que a partida entre os espanhóis e ingleses vai marcar o reencontro de Unay Emery e o Emirates Stadium. Para quem não se lembra, o treinado teve uma passagem pelos Gunners, mas acabou não tendo muito sucesso na Premier League. 

Por sua vez, o Arsenal vai precisar entrar em campo com a necessidade de vencer. Atrás no placar agregado, apenas o 1 a 0  já é suficiente para colocar a equipe londrina na decisão da Europa League, mas Mikel Arteta deve montar um elenco mais ofensivo para o confronto. 

Os grandes desfalques dos Gunners para essa decisão são David Luiz, Tiernay e Lacazette. O trio está lesionado e não vai ficar a disposição do comandante do Arsenal para o encontro com o Villarreal. Dessa forma, no ataque, quem deve ganhar espaço é o brasileiro Martinelli, que tem recuperado seu espaço no elenco de Mikel Arteta. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Arsenal e Villarreal terá transmissão da "ESPN Brasil" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto. A bola rola para os dois rivais a partir das 16h (horário de Brasília). 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Arsenal: Leno; Chambers, Holding, Gabriel e Xhaka; Partey e Elneny; Saka, Smith Rowe (Martinelli) e Pepe; Aubameyang.

Villarreal: Rulli; Gaspar, Albiol, Torres e Pedraza; Chukwueze, Parejo, Coquelin e Trigueros; Moreno e Bacca.