Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Europa League: saiba onde assistir e as prováveis escalações de Roma x Manchester United

Manchester United tem grande vantagem contra a Roma e está próximo de uma final da Europa League

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h38 - Atualizado às 14h39

Manchester United pode até perder para a Roma que avança á final da Europa League - Divulgação/GettyImages
Manchester United pode até perder para a Roma que avança á final da Europa League - Divulgação/GettyImages

Nesta quinta-feira, 6, às 16h, o Manchester United visita a Roma pelo jogo de volta das semifinais da Europa League. Os ingleses fizeram 6 a 2 na partida de ida e construíram uma vantagem importante para o confronto na Itália e terão de se esforçar para perder a vaga para a final da competição continental. 

Sem grandes desfalques para o confronto, a tendência é de que Solskjaer entre com a mesma equipe que goleou a Roma em Old Trafford. O treinador do Manchester United, se fizer alterações, vai ser no setor ofensivo dos Red Devils. 

Com o Campeonato Inglês praticamente perdido para o Manchester City, o United aposta todas as suas fichas no título da Liga Europa para não passar mais uma temporada sem troféus. Dessa maneira, mesmo que o time ainda tenha compromissos importantes na Premier League, os ingleses devem ir com força total. 

Pelo lado da Roma, a equipe italiana está passando por um processo de reconstrução neste final de temporada. Após a derrota humilhante para o Manchester no jogo de ida da semifinal, os romanos acabaram demitindo Paulo Bento e anunciando a chegada de José Mourinho, que assume apenas no início da jornada europeia de 2021/22. 

Diante desse cenário de mudanças, o clube então deve manter o time que perdeu para o Manchester United e as alterações no time podem ser feitas no setor de ataque. Para se classificar a final da Europa League, a Roma precisa vencer o United por quatro ou mais gols de diferença. 

ONDE ASSISTIR? 

Roma e Manchester United acontece nesta quinta-feira, 5, pelas semifinais da Europa League e tem previsão para ser iniciadas às 16h. Dessa forma, quem fica responsável pela transmissão do confronto será o conal Fox Sports e, depois da partida, o SportBuzz traz todos os detalhes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Roma: Mirante; Smalling, Cristante e Ibañez; Karsdorp, Veretout, Diawara, Spinazzola; Pelegrinni, Mkhitaryan e Dzeko. 

Manchester United: De Gea; Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; McTominay, Fred, Pogba e Bruno Fernandes; Rashford e Cavani.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!