Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA 2023

Estudiantes x Goiás: veja onde assistir e as escalações da partida

Estudiantes x Goiás é um dos confrontos da Copa Sul-Americana 2023 em suas oitavas de final; duelo de ida está marcado para esta quarta-feira, 2

Estudiantes x Goiás será definido na Copa Sul-Americana 2023 - Getty Images/Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
Estudiantes x Goiás será definido na Copa Sul-Americana 2023 - Getty Images/Lucas Uebel/Grêmio/Flickr

Estudiantes x Goiás é um dos embates da Copa Sul-Americana 2023 correspondentes às suas oitavas de final, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 2. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Jorge Luís Hirschi como palco do confronto, onde os argentinos assumem a posição de mandantes.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O Estudiantes finalizou a primeira fase do Campeonato Argentino na 6ª colocação, com 12 vitórias, nove empates e seis derrotas. O Goiás, por sua vez, batalha para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão, em 16º lugar, somando quatro triunfos, quatro igualdades e nove reveses.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo, Gastón Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez, Franco Zapiola, Benjamín Rollheiser; e Mauro Méndez.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar, Sander; Willian, Morelli, Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

ONDE ASSISTIR?

A partida Estudiantes x Goiás desta quarta-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelos serviços Star+ e Paramount+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.