Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO MUNDO FEMININA 2023

Estados Unidos x Vietnã: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

Estados Unidos x Vietnã é um dos confrontos da Copa do Mundo Feminina 2023 válidos pela fase de grupos; partida está marcada para esta sexta-feira, 21

Estados Unidos x Vietnã se enfrentarão na Copa do Mundo Feminina 2023 - Getty Images
Estados Unidos x Vietnã se enfrentarão na Copa do Mundo Feminina 2023 - Getty Images

Estados Unidos x Vietnã é um dos embates da Copa do Mundo Feminina 2023 correspondentes à sua fase de grupos, o qual ocorrerá nesta sexta-feira, 21. A bola vai rolar a partir das 22h (horário de Brasília) e terá o estádio Eden Park, localizado na Nova Zelândia, como palco do confronto.

COMO CHEGAM?

As equipes visam diferentes objetivos na partida. Os Estados Unidos buscam selar o favoritismo e ampliar a sua hegemonia com o pentacampeonato, ainda mais na provável “última dança” de Megan Rapinoe. O Vietnã, por sua vez, chega como azarão e vê o empate como lucro para tentar construir a campanha no Grupo E.

ONDE ASSISTIR?

A partida Estados Unidos x Vietnã desta sexta-feira, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo SporTV (canal fechado); na web, pela CazéTV (YouTube), pelo Globoplay e pelo Fifa+ (streaming). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.