Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Eliminatórias Qatar 2022

Espanha x Suécia: veja onde assistir e prováveis escalações

Em busca da classificação para a Copa do Mundo no Qatar de 2022, a Espanha recebe a Suécia pela última rodada das Eliminatórias

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Espanha e Suécia - Getty Images
Emblemas de Espanha e Suécia - Getty Images

A Espanha vai atrás da classificação direta para a Copa, e recebe a Suécia no estádio Olímpico de La Cartuja, pela última partida das Eliminatórias no próximo domingo, 14 de novembro. A transmissão será feita às 16h45, pelos canais Space e do canal Estádio TNT Sports. 

A vaga direta para o Qatar é o principal objetivo da Espanha! E depois de vencer a última partida contra a Grécia por 1 a 0, com gol de Pablo Sarabia, e ver o tropeço da Suécia contra a Geórgia, perdendo por 2 a 0, a vaga direta ficou para ser decidida na última rodada. 

Hoje, a Espanha soma 16 pontos com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, e é líder com 1 ponto à frente da Suécia, que tem 15 em 5 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas. É confronto direto, valendo uma vaga na Copa do Mundo no Qatar em 2022! 

Prováveis escalações

Espanha: Unai Simón; Azpillicueta, Garcia, Laporte, Marcos Alonso; Busquets, Gavi, Rodri; Torres, Oyarzabal, Pablo Sarabia.

Suécia: Olsen; Krafth, Lindelof, Augustinsson, Nilsson; Claesson, Forsberg, Svanberg, Olsson; Isak, Ibrahimovic.