Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE?

Apontada como affair de James Rodriguez, ex-Fazenda assiste jogo da Colômbia

Ex-participante da atual edição do reality show foi até a Neo Química Arena, para acompanhar o jogo entre Brasil e Colômbia, e torcer por James Rodriguez

Redação Publicado em 12/11/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodriguez, jogador da Colômbia - GettyImages
James Rodriguez, jogador da Colômbia - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 11, tivemos a partida entre Brasil e Colômbia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além da torcida na Neo Química Arena, a ex-participante desta edição do reality show "A Fazenda", Erika Schneider esteve presente nas arquibancadas, logo ela que está sendo apontada como affair de James Rodriguez.

Segundo informações do jornal "The Sun", a ex-participante do programa estaria vivendo um romance com James Rodríguez, que defende a Seleção da Colômbia. De acordo com a publicação, um affair entre eles passou a ser cogitado depois que os fãs do meio-campo notaram que ambos trocaram curtidas e se seguiram no Instagram.

"Com meu hermanito colombiano e minha irmãzinha, nova torcedora da Colômbia Erika Schneider", escreveu um torcedor no Instagram, que publicou uma foto da bailarina durante o jogo. Na partida, inclusive, Erika estava usando o uniforme da Seleção Colombiana, com a camisa 10 de James Rodríguez. 

Depois de terminar seu relacionamento com a modelo venezuelana Shannon de Lima, James Rodríguez revelou recentemente que está solteiro, e esteve no Brasil para o jogo entre Colômbia e a seleção canarinha. Inclusive, o jogador chegou a fazer uma reserva em um restaurante de São Paulo, com a intenção de chegar na cidade antes dos demais companheiros.

Já Erika ficou solteira no começo de 2021, quanto terminou seu namoro de dois anos com o empresário Victor Perez. Desde então viveu um romance com seu ex-colega de confinamento da Fazenda, Erasmo Viana, e também foi apontada como affair do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus.