Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Embalado com sequência, Liverpool visita o Burnley na Premier League

Lanterna da Premier League, o Burnley está a 11 jogos sem vencer, e encara um Liverpool focado em assumir a liderança da competição

Redação Publicado em 12/02/2022, às 04h30

Burnley e Liverpool entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Burnley e Liverpool entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Depois de conquistar uma sequência de oito partidas consecutivas vencendo, o Liverpool agora encara o lanterna da Premier League, o Burnley, que não vence há 11 jogos, neste domingo, 13, em compromisso válido pela vigésima rodada da competição, tendo como palco o estádio Turf Moor, em Burnley, às 11h (horário de Brasília).

Na última terça-feira, 8, os donos da casa conseguiram arrancar um 1 a 1 diante do Manchester United, atual sexto colocado, no encontro que parecia caminhar para uma derrota. Os visitantes marcaram logo aos 18 minutos do primeiro tempo com Pogba, e mantiveram o controle da partida até a surpresa do gol do Burnley.

 

Canal - SportBuzz

Com 14 pontos somados, sendo uma vitória, 11 empates e oito derrotas, o Burnley, que ainda tem quatro jogos atrasados para fazer, continua na última posição na tabela de classificação da Premier League, e começou essa rodada com a desvantagem de quatro pontos na comparação com o Newcastle, que é o décimo sétimo colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na quinta-feira, 10, diante do Leicester, o Liverpool venceu por 2 a 0 em Anfield Road. Por conta disso, a equipe aumentou para oito partidas sua sequência invicta na competição. Com 51 pontos somados, sendo 15 vitórias, seis empates e duas derrotas, a equipe iniciou a rodada na vice-liderança do torneio, com nove pontos a menos que o líder Manchester City.

Jogadores do Liverpool antes da partida contra o Burnley na Premier League
Jogadores do Liverpool antes da partida contra o Burnley na Premier League (Crédito: GettyImages)

 

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN", e também pelo serviço por assinatura do streaming do "Star+". Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Burnley: Nick Pope; Erik Pieters, Ben Mee; James Tarkowski, Connor Roberts; Dwight McNeil, Josh Brownhill; Ashley Westwood, Aaron Lennon; Wout Weghorst e Jay Rodríguez.

Liverpool: Alisson; Andrew Robertson, Virgil van Dijk; Joel Matip, Trent Alexander-Arnold; Naby Keita, Fabinho, Harvey Elliott; Diogo Jota, Roberto Firmino e Mohamed Salah.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!