Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool domina, bate Leicester e segue vivo na Premier League

Na 24ª rodada, Liverpool entrou em campo para se manter na cola do líder e sonhar com o título, já que tem dois jogos a menos que o City

Redação Publicado em 10/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool segue vivo na Premier League - GettyImages
Liverpool segue vivo na Premier League - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 10, o Liverpool entrou em campo para disputar a 24ª rodada da Premier League. Ainda sonhando com o título por ter dois jogos a menos que o líder, a equipe recebeu o Leicester, contou com o retorno de Salah e venceu por 2 a 0 para seguir na segunda posição do torneio, com 51 pontos.

No início do primeiro tempo, o Leicester foi quem chegou com perigo. Aos seis minutos, Maddison recebeu passe livre de marcação e bateu cruzado para boa defesa de Alisson. Aos 18, Alexander-Arnold deu a resposta e parou na intervenção de Schmeichel. Já aos 32, Roberto Firmino tentou marcar, mas não teve sucesso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já melhor na partida, o Liverpool se deu bem na busca pelo gol. Aos 33 minutos, Van Dijk subiu bonito para completar cobrança de escanteio e parou na defesa de Schmeichel. No rebote, Diogo Jota estava atento e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já aos 44, Roberto Firmino tentou mais uma vez, mas ficou nisso mesmo. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Leicester continuou com enormes dificuldades para segurar o ímpeto do rival. Aos dois minutos, Diogo Jota finalizou e viu o goleiro brilhar mais uma vez. Aos dez, Robertson foi quem tentou deixar o dele, mas também não teve sucesso. Aos 12, Luis Díaz mandou a finalização para fora.

Jogadores do Liverpool vibram com gol
Liverpool segue vivo na Premier League (Crédito: GettyImages)

Com amplo domínio do jogo, o Liverpool seguiu criando chances. Aos 28 minutos, Salah apareceu no jogo e por pouco não marcou. No lance seguinte, o atacante tentou mais uma vez, mas Schmeichel fez a defesa. Aos 32, o vice-campeão da Copa Africana acertou o travessão. Com tantas chances criadas, Diogo Jota anotou o segundo aos 41. 2 a 0. Fim de papo!