Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro x Guarani: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Série B do Brasileirão!

Com dois pontos separando as equipes no Brasileirão Série B, Cruzeiro e Guarani entram em campo precisando de um resultado positivo

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Guarani entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Cruzeiro e Guarani entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Já que foram derrotados na última rodada do Brasileirão Série B, Cruzeiroe Guarani entram em campo nesta quarta-feira, 30, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, precisando da vitória para se recuperar.

Por ser um clube de tradição, era de se esperar que o Cruzeiro tivesse uma certa facilidade n Série B do Brasileirão, e conseguisse retornar à elite da competição. No entanto, a Raposa vem encontrando dificuldades nessa caminhada, e nos últimos cinco jogo, venceu apenas dois.

A equipe comandada por Mozart está na 13ª posição na tabela de classificação, com sete pontos conquistado até aqui, mas com a pior defesa do campeonato, ao lado do CRB, com 13 gols sofridos. Por outro lado, possui o terceiro melhor ataque, com 10 gols marcados.

Do outro lado, o desempenho do Guarani também não tem sido tão bom assim. Para se ter uma ideia, nas cinco partidas disputadas, o clube venceu apenas a Ponte Preta, no clássico de Campinas.

Nos outros jogos, a equipe empatou com CSA e Remo, e perdeu para Náutico e Coritiba.

Já a equipe de DanielPaulista está na 9ª posição do Brasileirão Série B, com nove pontos ganhos, mas não ganha há dois jogos, e venceu apenas uma vez até aqui.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis.

Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Bruno Silva (Titi), Carlão, Bidu; Índio (Bruno Silva), Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis, Davó (Renanzinho ou Allanzinho); Lucão do Break (Davó).