Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Cruzeiro acerta contratação de destaque do Ituano; saiba mais!

Ituano confirmou a ida do zagueiro ao Cruzeiro

Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ituano confirmou a ida de Léo Santos ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Ituano confirmou a ida de Léo Santos ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Na tarde desta segunda-feira, 28, o Ituano utilizou as redes sociais para anunciar o empréstimo do zagueiro Léo Santos ao Cruzeiro. Revelado na base do clube paulista, o jogador deve ser anunciado pelo time mineiro nos próximos dias.

Até o momento, a Raposa não confirmou oficialmente o empréstimo de Léo Santos. No entanto, a equipe deve apenas aguardar a realização dos exames médicos para assinar o contrato e oficializar o acordo.

O zagueiro Léo Santos completou em Mirassol seu jogo 140 como profissional do Ituano. Nascido em Itu, ele começou no sub 17 em 2011. Foi campeão Paulista em 2014 e do Troféu do Interior 2017. Hoje ele foi emprestado ao Cruzeiro até dezembro deste ano”, informou o Ituano.

Aos 27 anos, Léo Santos será o 19º reforço do Cruzeiro para a temporada do futebol brasileiro. Porém, o clube precisa correr para registrar a contratação do zagueiro, já que deve sofrer uma nova punição da Fifa nos próximos dias. As informações são do site GE.

CHEGADA DE RHODOLFO!

Preocupado com a sequência da Série B, o Cruzeiro vem agitando o mercado da bola. Com quatro contratações já anunciadas, a equipe segue de olho em possíveis novidades para o elenco e o zagueiro Rhodolfo foi confirmado como reforço na última sexta-feira, 25.

Através das redes sociais, a Raposa comunicou o acerto de maneira oficial com Rhodolfo, que já realizou exames médicos e assinou contrato até o final da temporada. Com muita experiência, o zagueiro chega para ser um dos principais nomes do setor defensivo da equipe mineira.

"Experiente e com currículo repleto de títulos, Rhodolfo chega ao Cruzeiro para reforçar a defesa. Vamos juntos!", escreveu o perfil oficial do Cruzeiro.