Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Revelado pelo Atlético-MG, atacante do CSA provoca Cruzeiro; veja!

Jogador relembrou as origens no Atlético-MG e alfinetou o Cruzeiro

Redação Publicado em 28/06/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Túlio foi revelado pelo Atlético-MG e provocou o Cruzeiro - Augusto Oliveira / CSA / Flickr
Marco Túlio foi revelado pelo Atlético-MG e provocou o Cruzeiro - Augusto Oliveira / CSA / Flickr

Na noite do último domingo, 27, o Cruzeiro visitou o CSA e amargou mais uma derrota na disputa da Série B. Com o placar de 2 a 1, a equipe mineira ainda teve que aguentar uma provocação de um ex-atacante do Atlético-MG.

Através das redes sociais, Marco Túlio postou uma foto ao lado dos demais companheiros e relembrou a famosa história envolvendo o meia Thiago Neves e o dirigente Zezé Perrella, que foi cobrado pelo jogador por conta dos salários atrasados.

Três pontos importantes na caminhada. Fala, Zezé”, escreveu Marco Túlio, atacante do CSA.

Marco Túlio foi revelado pelo Atlético-MG, mas nunca conseguiu engrenar no clube. Assim, o atacante passou a vestir a camisa do CSA e aproveitou a vitória diante do Cruzeiro para soltar aquela provocação nas redes sociais.

Vale destacar que o episódio envolvendo Thiago Neves e o Cruzeiro aconteceu justamente antes de uma partida contra o CSA. Na ocasião, o meia afirmou que era obrigação do time mineiro vencer o rival de Alagoas.

JOGO!

O CSA venceu o Cruzeiro por 2 a 1 de virada neste domingo, 27, no Rei Pelé, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em dois minutos, Iury marcou os dois gols do time da casa. Felipe Augusto abriu o placar para a equipe mineira. 

O Cruzeiro abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol de Felipe Augusto. Após escanteio de Marcinho, o jogador subiu no meio da defesa e cabeceou para colocar a Raposa na frente.

Depois de sofrer o gol, o CSA cresceu na partida e virou o placar em apenas dois minutos. O time da casa chegou ao empate aos 26 do primeiro tempo, quando Iury recebeu cruzamento perfeito de Gabriel e cabeceou no canto da meta de Fábio.

Já aos 28, o atacante roubou a bola de Joseph, escapou da marcação e bateu no canto para colocar os mandantes na frente.