Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Cruzeiro x Brasil de Pelotas: saiba onde assistir e prováveis escalações

Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam na 28ª rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h15

Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam na Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam na Série B do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Em posições ruins na tabela, Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B. Após resultados ruins na rodada anterior, as equipes se enfrentam buscando os três pontos.

Na 27ª rodada, o Cruzeiro visitou o Guarani e ficou apenas no 1 a 1. O clube mineiro até começou a partida largando na frente, aos 13 minutos de jogo, mas cedeu o empate aos cinco minutos da segunda etapa. 

O resultado, no final das contas, não foi dos piores para a Raposa. Isso porque o volume de jogo do Bugre foi muito maior, acumulando cerca de 61% de posse de bola e criando chances que renderam 19 finalizações na partida. Com 32 pontos, o Cruzeiro ocupa a 15ª colocação e está a quatro pontos de distância do Z4.

Já o Brasil de Pelotas, lanterna da competição, recebeu o Brusque, que não vencia há 12 jogos no campeonato, e acabou derrotado por 2 a 0. O Xavante até criou oportunidades e foi bem, mas não conseguiu balançar as vezes.

Para a equipe de Pelotas, já são 15 partidas sem saber o que é uma vitória, mas tenta iniciar uma reação para fugir do Z4.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Adriano e Felipe Augusto; Rafael Sóbis, Marcelo Moreno e Bruno José;

Brasil de Pelotas: Marcelo Soler; Cristiano, Arthur, Heverton e Kevin; Wesley, Bruno Matías e Rildo; Clairton, Caio Rangel e Júnior Viçosa;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 3, às 11h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!