Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cruzeiro x Bragantino pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste domingo, 3, Cruzeiro e Bragantino se enfrentam, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Cruzeiro x Bragantino pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Staff Images / Cruzeiro
Cruzeiro x Bragantino pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Staff Images / Cruzeiro

Neste domingo, 3, o Cruzeiro recebe o Bragantino, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Mineirão, às 18h30 (horário de Brasília). Com duas realidades um pouco diferentes, as duas equipes se enfrentam com a necessidade de somar mais três pontos na tabela, a fim de atingir seus objetivos.

O Cruzeiro chega para o confronto com a moral abalada, pois a equipe não vence a sete rodadas e, no momento, está sem treinador. Pepa foi demitido após a última derrota, contra o Grêmio. Por outro lado, o Bragantino ocupa a sexta colocação e busca mais uma vitória para se estabelecer entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão.

Com os cenários apresentados, Cruzeiro e Bragantino se enfrentam neste domingo, 3, às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo do Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.