Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Cruzeiro x Botafogo: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Depois de tropeços no meio de semana, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam neste domingo, 14, pela primeira rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 14/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Botafogo pelo Brasileirão - Getty Images - Flickr Botafogo / Vitor Silva
Cruzeiro e Botafogo pelo Brasileirão - Getty Images - Flickr Botafogo / Vitor Silva

Cruzeiro x Botafogo se enfrentam neste domingo, 14, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Depois de decepções por torneios continentais no meio de semana, os times iniciam a caminhada buscando pontuar para fugir de qualquer crise.

O Cruzeiro até mostrou bom futebol na estreia do treinador Fernando Seabra, mas durou apenas 45 minutos e viu o Alianza Petrolera empatar após estar perdendo por 3 a 0. Do outro lado, o Fogão também contou com estreia do novo técnico, Artur Jorge, mas perdeu para a LDU na altitude de Quito, pela Libertadores.

Desta forma, os dois comandantes confiam no segundo compromisso nos respectivos cargos para contar com a primeira vitória. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.