Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESCULPOU!

Rafael Cabral admite falha em empate e se desculpa: "Prejudiquei a equipe"

Após novo empate pela Sul-Americana, goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, admite falha e coloca perda de posição nas mãos da comissão técnica

Redação Publicado em 12/04/2024, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cabral admite falha em empate do Cruzeiro - Flickr Cruzeiro / Staff Images
Rafael Cabral admite falha em empate do Cruzeiro - Flickr Cruzeiro / Staff Images

Após sofrer empate nos minutos finais no último confronto, o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, admitiu falha no gol decisivo e se desculpou com a equipe e torcida publicamente. Além disso, o jogador também fez questão de se colocar à disposição para perder a posição de titular na baliza da equipe.

"Foi uma falha técnica. Não é a primeira vez que recebo vaias na carreira. Errei tecnicamente, prejudiquei a equipe e assumo a responsabilidade total disso. Fizemos um excelente primeiro tempo, o objetivo era manter e fazer mais gols. Realmente, a minha falha acabou desestabilizando, não tem nada a ver com as vaias que vinha sofrendo, de coração. Aceito, merecia. Assumo a responsabilidade" ,afirmou Rafael, que vinha sendo vaiado desde o aquecimento.

Na sequência, o goleiro seguiu seu pronunciamento pedindo desculpas pela falha admitida e se mostrando tranquilo em caso de perda de posição no time titular. Segundo ele, a comissão técnica comandada por Fernando Seabra e a diretoria resolverão a possível mudança.

"Não me afeta (a vaia), mas, ao mesmo tempo, eu estou aqui para ajudar. Se em algum momento sentir que eu possa estar prejudicando, se eu sair não tem problema nenhum. Diretoria e treinador estão aí para resolver e decidir", completou o jogador em entrevista após o confronto.

Rafael Cabral em ação pelo Cruzeiro
Rafael Cabral em ação pelo Cruzeiro - Flickr Cruzeiro / Staff Images

A decepção fica pelo ótimo primeiro tempo realizado pela equipe, que abriu uma vantagem de 3 a 0 contra o Alianza Petrolera, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o time permitiu o empate na etapa final, e o Cruzeiro acabou desperdiçando a oportunidade de conquistar os três pontos esperados.