Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / FINAL DA NATIONS LEAGUE!

Croácia x Espanha na final da Nations League: saiba onde assistir

Neste domingo, 18, Croácia e Espanha se enfrentam, na grande final da Nations League, em Roterdã, na Holanda, às 15h45 (horário de Brasília); saiba onde assistir

Croácia x Espanha na final da Nations League: saiba onde assistir - Getty Images
Croácia x Espanha na final da Nations League: saiba onde assistir - Getty Images

Neste domingo, 18, Croácia e Espanha se enfrentam, em partida válida pela grande final da Nations League. O confronto acontece no Estádio de Roterdã, na Holanda, às 15h45 (horário de Brasília). Os croatas chegam para o duelo em busca do primeiro título de sua história, enquanto os espanhóis querem voltar a vencer após 11 anos de jejum.

Na semifinal, a Croácia passou pela Holanda, em partida emocionante, pelo placar de 4 a 2. Após um empate no tempo regulamentar, os croatas resolveram e garantiram a classificação na prorrogação. Por outro lado, a Espanha passou pela Itália, em um confronto também muito emocionante, com gol nos últimos minutos que garantiram a vitória por 2 a 1.

Com os cenários apresentados, Croácia e Espanha se enfrentam neste domingo, 18, no Estádio de Roterdã, às 15h45 (horário de Brasília). O confronto válido que irá decidir o campeão da Nations League conta com transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado), ESPN (canal fechado) e Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida logo após o apito final.