Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

CRB x Cruzeiro: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 21ª rodada, CRB e Cruzeiro duelam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 27/08/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB e Cruzeiro duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
CRB e Cruzeiro duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 29, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 21ª rodada com o confronto entre CRB e Cruzeiro. Em momentos opostos na temporada, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o CRB tenta colocar mais uma vitória na conta para se aproximar da liderança. Com três pontos de distância para a ponta da tabela, a equipe alagoana busca manter o bom momento vivido na temporada.

No momento, o clube soma 36 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão da Série B. Com 10 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas, o CRB entra na partida com certo favoritismo.

Do outro lado, o Cruzeiro ainda tenta se reerguer na temporada. Com resultados muito ruins no início da competição, a equipe busca somar o máximo de pontos para se afastar da zona de rebaixamento e chegar perto do acesso.

Atualmente, a Raposa soma apenas 24 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão da Série B. Com cinco vitórias, nove empates e seis derrotas, o Cruzeiro ainda sonha com o acesso à primeira divisão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley), Jean Patrick, Renan Bressan (Diego), Pablo Dyego (Emerson Negueba) e Jajá; Júnior Brandão.

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem (Dudu), Bruno José e Rafael Sobis.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre CRB e Cruzeiro acontece neste domingo, 29, às 16h, no estádio Rei Pelé. Além disso, o duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo da TV Gazeta (Alagoas) e do canal Premiere.