Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro marca no fim e vence Náutico na Série B do Brasileirão

Na 19ª rodada, Náutico e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 17/08/2021
Náutico e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 17/08/2021

Na noite desta terça-feira, 17, Náutico e Cruzeiro entraram em campo para disputar a 19ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Timbu buscava retornar ao grupo dos quatro primeiros. Do outro, a Raposa queria se afastar da zona do rebaixamento.

Por conta das ambições na tabela, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado. Mesmo com boas chances criadas, mas com muitos erros nas finalizações, o Cruzeiro aproveitou vacilo do goleiro adversário nos minutos finais para vencer o Náutico por 1 a 0 no Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Náutico logo chegou com perigo ao ataque. Aos oito minutos, Hereda fez boa jogada, limpou a marcação, mas finalizou nas mãos do goleiro. Aos 11, Marcelo Moreno deu a resposta e mandou por cima do gol.

Aos 19, o Cruzeiro quase marcou. Após cruzamento de Dudu, Bruno José emendou bonito voleio, mas mandou para fora e perdeu boa chance. Aos 22, o Timbu respondeu com Vinicius, que cabeceou com muito perigo.

Após os lances perigosos no campo de ataque, Náutico e Cruzeiro diminuíram o ritmo e voltaram a equilibrar o jogo. Apesar disso, o time mineiro teve boas oportunidades em bolas longas, mas nenhuma delas deu resultado. 0 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, os jogadores voltaram agitados. Logo no primeiro minuto, Dudu aproveitou cruzamento e quase marcou para o Cruzeiro. Aos três, o atacante apareceu novamente e desperdiçou mais uma oportunidade.

Após se defender bem, o Náutico teve duas boas chances em sequência. Aos quatro minutos, Camutanga finalizou e viu Fábio fazer grande defesa. Aos oito, o zagueiro aproveitou o rebote da falta, cabeceou no capricho e parou no goleiro novamente.

Aos 13 minutos, o Cruzeiro deu a resposta. Após ganhar na velocidade, Marcelo Moreno limpou o zagueiro e o goleiro e rolou para Dudu, que chegou batendo e mandou a bola pela linha lateral. Que isso, meu filho?

Aos 22, o Náutico teve boa chance para abrir o placar, mas Jean Carlos parou na defesa tranquila de Fábio. No minuto seguinte, a Raposa respondeu e perdeu grande chance com Claudinho, que viu o goleiro Jefferson defender finalização dentro da área.

Aos 30, o Cruzeiro voltou a assustar. Em chute de fora da área, Wellington Nem cortou a marcação e finalizou por cima do gol. Aos 32, o Timbu também chegou com perigo, mas ninguém completou cruzamento de Vinicius.

Após o susto, a Raposa teve boa chance em cobrança de falta. Nela, Eduardo Brock mandou uma bomba para o gol. No entanto, Jefferson deu rebote dentro da área e viu Thiago chegar para abrir o marcador e garantir a vitória dos mineiros por 1 a 0. Fim de papo!

Com o triunfo, o Cruzeiro subiu na tabela do Brasileirão da Série B, assumiu o 14º lugar e chegou aos 21 pontos. Já o Náutico estacionou na sexta posição, com 30 pontos. Vale destacar que a derrota foi a quinta seguida do time pernambucano no torneio.

PRÓXIMOS JOGOS

Cruzeiro x Confiança - Sexta-feira, dia 20 (21h30)

CSA x Náutico - Terça-feira, dia 24 (21h30)