Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

Coritiba x Vasco marca um dos jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023; veja detalhes e onde assistir ao vivo ao duelo nacional

Gabriela Santos Publicado em 11/05/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - GettyImages
Coritiba x Vasco: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão - GettyImages

Coritiba x Vasco representa um dos confrontos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 11, às 19h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O Coxa é o lanterna da competição nacional, com apenas um ponto somado em quatro partidas; a equipe tem três derrotas e um empate até aqui. Já o Cruzmaltino ocupa a 15ª colocação, com cinco pontos somados, e quer se afastar da zona de rebaixamento.

Prováveis escalações

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Henrique (Chancellor), Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes, Boschilia e Jamerson; Robson e Kaio César.

Vasco: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Onde assistir

O duelo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL” acompanham no esquema de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (RS) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)