Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Coritiba x América-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida

Neste sábado, 8, Coritiba e América-MG se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira; saiba onde assistir

Coritiba x América-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Mourão Panda / América-MG
Coritiba x América-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida - Mourão Panda / América-MG

Neste sábado, 8, o Coritiba recebe o América-MG, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Couto Pereira, às 18h30 (horário de Brasília). Após vencer a primeira na competição, o Coxa quer iniciar uma boa sequência, enquanto o Coelho vive um momento de transição e melhora na temporada.

Após mais de três meses sem vencer, o Coritiba conquistou uma vitória contra o Goiás, na última rodada, e chega para o confronto com a moral elevada. Por outro lado, mesmo em uma posição complicada na tabela, o América-MG vem de uma boa sequência de resultados, contando com um triunfo contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com os cenários apresentados, Coritiba e América-MG se enfrentam neste sábado, 8, às 18h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão será transmitido pelo Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.