Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x Flamengo: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Flamengo: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Flamengo: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians recebe o Flamengo no próximo domingo, 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Timão vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, fora de casa, na última segunda-feira, 26, pela 13ª rodada do Brasileirão. O time de Sylvinho é o 10º colocado, com 17 pontos, e não vence em casa desde 24 junho, quando derrotou o Sport. Em três partidas no período, o alvinegro perdeu uma e empatou duas.

Em situação diferente, o Flamengo é o sexto colocado da tabela de classificação. Com 21 pontos, a equipe de Renato Gaúcho está a três pontos do RB Bragantino, time que fecha o G-4. Pela última rodada do Brasileirão, o rubro-negro goleou o São Paulo por 5 a 1, em casa.

Nesta quinta-feira, 29, o Fla goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e encaminhou a classificação às quartas da competição.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir

O duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pela Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view.