Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Corinthians e Ceará se enfrentam, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 13/08/2021, às 19h11 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Ceará se enfrentam, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Corinthians e Ceará se enfrentam, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Corinthians recebe o Ceará precisando se recuperar de dois resultados ruins nas últimas rodadas (derrota para o Flamengo e empate com o Santos). Em um recorte mais amplo, o alvinegro venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou na competição. Como novidade, o time do técnico Sylvinho deve contar com o meia Renato Augusto relacionado para a partida e com grandes chances de fazer sua reestreia com a camisa do Timão.

Já o Ceará vem em uma ótima sequência no campeonato. Os comandados de Guto Ferreira não perdem há 11 jogos, somando quatro vitórias e sete empates, ocupando a 7ª posição da tabela, com 23 pontos, cinco à frente da equipe paulista, 12ª colocada. Para a partida, o Vozão terá o retorno do lateral-direito Gabriel Dias e do atacante Jael.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Corinthians leva vantagem, com 12 vitórias, contra quatro do Ceará. Além disso, houveram outros nove empates, somando um total de 25 duelos disputados.

Onde assistir?

Corinthians e Ceará se enfrentam neste domingo, 15, às 16h, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni (Cantillo) e Adson; Jô.

CEARÁ: Richard; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e William Oliveira; Lima, Jorginho e Mendoza; Jael.