Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Atlético-MG: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Vindos de vitórias no meio de semana, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 14, na estreia do Brasileirão

Redação Publicado em 14/04/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Atlético-MG pelo Brasileirão - Getty Images
Corinthians e Atlético-MG pelo Brasileirão - Getty Images

Corinthians x Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Com vitórias convincentes no último compromisso, os alvinegros medem forças na estreia na nova edição do torneio nacional.

Enquanto o Timão goleou o Nacional, do Paraguai, com show e quebra de recordes de Romero, o Atlético-MG passou pelo Rosário Central e engatou a segunda vitória na Libertadores. Agora com foco no Brasileirão, as equipes tem o objetivo de iniciar pontuando e seguir o embalo dos bons resultados.

Desta forma, o confronto promete muita disputa e vontade dos dois lados, para convencer a torcida de suas respectivas evoluções. A partida terá transmissão da TV Globo (canal aberto), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.