Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

Atlético-MG: Milito elogia primeiro tempo, mas faz alerta para o time

O Atlético-MG, conduzido por Gabriel Milito, conquistou mais uma vitória na Libertadores 2024; Galo detém a melhor campanha do torneio até o momento

Redação Publicado em 11/04/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Nesta quarta-feira, 10, o Atlético-MG levou a melhor diante do Rosario Central pelo placar de 2 a 1, na fase de grupos da Libertadores 2024. Com o segundo triunfo obtido, o Galo ostenta a melhor campanha do torneio continental, até então. O técnico Gabriel Milito elogiou o desempenho da equipe na Arena MRV.

“Fomos superiores no primeiro tempo, marcamos forte. Quebramos o sistema defensivo do Rosario Central e controlamos muito bem os seus contra-golpes”, destacou o comandante. “Tivemos paciência para movimentar a bola e geramos situações de gol. Creio que poderíamos ter saído do primeiro tempo vencendo por 2 x 0”.

Ainda assim, Milito pediu mais atenção por parte do elenco: “O segundo tempo nos custou um pouco mais. Não controlamos a partida da mesma maneira que fizemos na primeira parte. Até que sofremos o gol de empate, do 1 a 1 e bom, graças a qualidade que tem os nossos jogadores pudemos rapidamente marcar o segundo gol”.