Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil! Vasco x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco precisa reverter placar de 2 a 0 para avançar contra o São Paulo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/08/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h54

São Paulo e Vasco vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 4 - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Vasco vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 4 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 4, às 21h30, o Vasco recebe o São Paulo em São Januário e precisa reverter um placar de 2 a 0 para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Lisca deve promover mudanças em seu time titular, enquanto Hernán Crespo terá o retorno de alguns jogadores importantes para o confronto. 

 

Começando pelos donos da casa, Lisca mudará a equipe no setor de ataque, meio de campo e também na defesa. Começando pelo setor defensivo, Ernando deve deixar o time e Miranda será o seu substituto e fará dupla com Leandro Castán. Enquanto isso, na parte de criação das jogadas Sarrafiore irá substituir Marquinhos Gabriel, que está lesionado. 

No setor de ataque, o treinador do Vasco irá manter Germán Cano e também Léo Jabá no ataque, mas Gabriel Pec não ficará no time titular. Apostando no faro de gol de Morato, Lisca deverá colocar o atacante para conseguir ter mais uma opção no setor de ataque e também para tentar mudar o panorama da partida. 

Já no São Paulo, Hernán Crespo irá ter o retorno de Wellington e Benítez, que estiveram ausentes no empate do Tricolor com o Palmeiras pelo Brasileirão. Além disso, Luan também tem chances de retornar para a equipe, depois de um longo período de recuperação. 

Se o São Paulo terá a volta de algumas peças importantes para a decisão diante do Vasco na Copa do Brasil, a equipe também terá ausências fundamentais para o esquema de Crespo. Isso porque, Luciano, Marquinhos e Arboleda ainda estão se recuperando de suas respectivas lesões. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Vasco e São Paulo terá a transmissão do canal por assinatura "SporTV" e também da "Rede Globo". Após o apito final em São Januário, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do clássico entre cariocas e paulistas na Copa do Brasil. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Sarrafiore; Léo Jabá, Morato e Germán Cano.

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Orejuela), Miranda, Léo e Welington; Rodrigo Nestor (Luan), Liziero, Gabriel Sara e Benítez; Pablo e Rigoni.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!