Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Vasco: Lisca prepara mudanças para surpreender São Paulo na Copa do Brasil

Antes de decisão na Copa do Brasil, Lisca vai fazer mudanças na escalação do Vasco contra o São Paulo

Redação Publicado em 03/08/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca deve promover mudanças no Vasco para jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Lisca deve promover mudanças no Vasco para jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Nesta quarta-feira, 4, às 21h30, em São Januário, o Vasco vai receber o São Paulo pela Copa do Brasile Liscadeve promover mudanças importantes para o confronto. Precisando reverter um placar adverso de 2 a 0, o treinador vai promover algumas alterações em relação a equipe que perdeu para os rivais paulistas na primeira partida. 

A primeira mudança de Lisca na escalação do Vasco será na defesa. O sistema defensivo, que ainda não conseguiu se ajustar na temporada, será o setor que terá a principal alteração. Vivendo um momento ruim com a camisa do Cruzmaltino, Ernando não permanecerá no time titular e dará vaga para Miranda

Lisca também não vai parar apenas na defesa com suas alterações. Outro jogador que não começará entre os titulares é Marquinhos Gabriel. Sentindo dores na coxa esquerda, o meio-campista vai ser poupado contra o São Paulo e, desta forma, Sarrafiore deverá assumir o lugar do companheiro no meio de campo vascaíno. 

Vale lembrar que no ataque Lisca não deverá continuar com Gabriel Pec e promoverá o retorno de Morato para a equipe inicial. O jogador fará companhia para Germán Cano e Léo Jabá no setor ofensivo do Vasco para tentar reverter o placar de 2 a 0 a favor do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Um provável Vasco para enfrentar o São Paulo é: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Sarrafiore; Léo Jabá, Morato e GermánCano.

REFORÇO NO VASCO? 

A torcida do Vasco está ansiosa para saber se irão chegar novos reforços para Lisca na temporada. Um dos setores em que os torcedores torcem para a chegada de novos atletas é o ataque e o nome de Osvaldo, do Fortaleza, surgiu como uma possibilidade nos últimos dias para fortalecer o elenco alvinegro. 

O jogador, que não vive uma de suas melhores fases na temporada, está com pouco espaço no elenco do Fortaleza e poderia surgir como uma opção para o Vasco. No entanto, em entrevista para o site "vascaíno.net", Adauto Nazário, empresário de Osvaldo, revelou que alguns dirigentes cariocas foram atrás do atacante, mas as conversas não avançaram. 

Não existe qualquer conversa no momento. Sim (existiu a procura). Porém não houve evolução”, afirmou para o veículo. Osvaldo está em sua terceira passagem pelo Fortaleza e ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol na temporada. Com apenas 22 jogos e um gol em 2021, o jogador está buscando seu espaço no elenco do Leão de Pici.