Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil! Atlético-MG x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Atlético-MG e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 28, às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 27/07/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h58

Atlético-MG e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 28, às 21h30, no estádio do Mineirão, o Atlético-MG vai iniciar a disputa pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia. Os dois times devem ir com força máxima para o confronto decisivo do torneio nacional e o Galo tenta buscar a sua segunda vitória consecutiva em cima do Tricolor na temporada. 

No último domingo, 25, no mesmo palco da partida válida pela Copa do Brasil, Atlético-MG e Bahia se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e a equipe alvinegra venceu os rivais baianos com o placar de 2 a 0. O destaque do confronto foi Hulk, que marcou duas vezes e manteve o Galo com sua sequência positiva na competição. 

Para a decisão na Copa do Brasil, Cuca deve utilizar a mesma equipe que venceu o Bahia no último final de semana. No lugar de Dylan Borrero, o treinador do Atlético-MG deve promover o retorno de Savarino. O venezuelano tem sido um dos grandes destaques do clube na temporada e ficou de fora da última partida do Galo contra o Bahia. 

O Atlético-MG também terá a ausência de jogadores como Keno, Marrony, Rafael e Jair, ambos no departamento médico. Além disso, o Galo não poderá contar com Guilherme Arana, cedido para a Seleção Brasileira Olímpica.

Já pelo lado do Bahia, Dado Cavalcanti deve promover algumas mudanças no seu time. Na última partida contra o Galo, o treinador não pôde contar com Daniel e Edson. A tendência é de que ambos retornem ao time titular. Quem deve dar as vagas para os dois é Lucas Araújo e Jonas. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Bahia terá transmissão do "Premiere FC" e também da "Rede Globo" para o estado de Minas Gerais. Além desses canais, o "SporTV" também será outra alternativa para o torcedor do Galo e também do Tricolor. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk.

Bahia: Mateus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Daniel (Maycon Douglas); Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!