Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG inicia conversas para negociar Marrony com time da Dinamarca

Marrony pode estar prestes a deixar o Atlético-MG e ir para time da Dinamarca

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony pode estar de saída do Atlético-MG e reforçar clube da Dinamarca - GettyImages
Marrony pode estar de saída do Atlético-MG e reforçar clube da Dinamarca - GettyImages

Marrony, que está se recuperando de lesão no joelho, pode estar de saída do Atlético-MG. O atacante ainda busca se firmar com Cuca e vê com bons olhos uma ida para a Europa. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o jogador está na mira do Midtjylland, da Dinamarca, que negocia com o Galo a contratação do atleta de 22 anos de idade. 

Segundo a publicação, as conversas entre Atlético-MG e o Midtjylland ainda estão num processo inicial, mas o Galo não deve fazer grande esforço para manter Marrony. Outro ponto importante para a sequência do negócio é a vontade do jogador, que enxerga a possibilidade de jogar no futebol da Dinamarca como uma porta para atuar em grandes ligas da Europa. 

Por sinal, o Midtjylland possui parceria com Brentford, da Inglaterra, e a chance de num futuro próximo atuar numa Premier League seria ainda maior. Vale lembrar, que o time inglês subiu recentemente para a primeira divisão inglesa e tem demonstrado grandes resultados nas últimas temporadas. 

Marrony chegou ao Atlético-MG em 2020 e foi contratado com a esperança de render muitos lucros para os cofres do Galo. Vindo do Vasco por 20 milhões de reais, o atacante marcou 10 gols em 63 partidas, mas ainda não conseguiu se firmar como um titular absoluto na equipe de Cuca, que conta com atletas como Hulk, Savarino, Keno e outros para o setor de ataque. 

O site "Globo Esporte" ainda informou que as conversas entre os dois clubes são iniciais, porém estão caminhando de uma forma positiva. Ainda não existe nada certo e, enquanto não há uma oferta oficial, Marrony se recupera de um entorse no joelho e segue focado em retornar a lista de convocados de Cuca para os jogos do Atlético-MG.