Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Colômbia x Paraguai: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Colômbia e Paraguai se enfrentam pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas; colombianos querem entrar no G4 das Eliminatórias e tem pela frente o Paraguai, atual 8º colocado

Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colômbia e Paraguai se enfrentam pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação
Colômbia e Paraguai se enfrentam pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação

A Colômbia segue na briga por uma vaga para a Copa do Mundo de 2022. Atual quinta colocada na tabela das Eliminatórias, com 16 pontos, a seleção vai garantindo a vaga para disputar a repescagem, mas ainda busca um lugar entre os quatro primeiros para se classificar de forma direta para o mundial. O time do técnico Reinaldo Rueda vem de quatro jogos seguidos sem vitórias, somando três empates e uma derrota, contra o Brasil, na última rodada.

Já o Paraguai vive situação mais complicada em busca de uma vaga na próxima Copa. Oitava colocada, com 12 pontos, a seleção paraguaia também não vence há quatro jogos, mas, por sua vez, soma um empate e três derrotas nas últimas três partidas disputadas. Junto com a lanterna Venezuela, a seleção é a que menos venceu até aqui, com apenas duas vitórias em 13 jogos, e possui o segundo pior ataque, com nove gols marcados.

O retrospecto dos confrontos entre as seleções é muito equilibrado, com a Colômbia levando uma ligeira vantagem, com seis vitórias, contra cinco do Paraguai. Além disso, ainda houveram outros seis empates, somando um total de 17 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Colômbia e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira, 16, às 20h (de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV 4.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

COLÔMBIA: Ospina; Muñoz, Davinson Sánchez, Tesillo e Mojica; Cuéllar, Barrios, Cuadrado, James Rodríguez e Luis Díaz; Muriel.

PARAGUAI: Antony Silva; Robert Rojas, Junior Alonso, Gustavo Gómez e Martínez; Morel, Ángel Romero, Villasanti, Matías Rojas e Almirón; Sanabria.