Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Tottenham: onde assistir e prováveis escalações

Chelsea e Tottenham se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League; Blues querem se aproximar dos líderes, enquanto Spurs desejam entrar no G4

Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Tottenham se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Chelsea e Tottenham se enfrentam pela 23ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Chelsea vai a campo para mais um Derby Londrino contra o Tottenham (o terceiro em três semanas) embalado por duas vitórias sobre os rivais, pela Copa da Liga Inglesa. Apesar disso, a equipe de Thomas Tuchel não vence há quatro jogos na Premier League, com três empates e uma derrota, e perderam a vice-liderança para o Liverpool. O duelo é uma chance dos Blues se recuperarem na competição.

Já o Tottenham chega para o confronto cego por uma revanche depois da eliminação na Carabao Cup. No segundo duelo, jogando em casa, o time teve um gol e dois pênaltis anulados pelo VAR e não aceitaram muito bem as decisões da arbitragem. Além disso, se vencerem, os Spurs se aproximam ainda mais do G4 e, como disputaram quatro jogos a menos em relação ao Chelsea, podem sonhar em passar os rivais na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Chelsea leva a melhor com 76 vitórias, contra 54 do Tottenham. Além disso, ainda houveram outros 42 empates, somando um total de 172 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram duas vezes nas últimas semanas, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, onde os Blues saíram vitoriosos nas duas oportunidades e acabaram garantindo a vaga para a final.

Rüdiger marcou o gol da vitória do Chelsea
Rüdiger marcou o gol da vitória do Chelsea (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Chelsea e Tottenham se enfrentam neste domingo, 23, às 13h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA:Kepa; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Werner e Lukaku // TOTTENHAM:Lloris; Tanganga, Sánchez e Ben Davies; Emerson, Skipp, Winks, Hojbjerg e Reguilón; Harry Kane e Lucas Moura.