Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Chelsea x Everton: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Confira onde será a transmissão do duelo entre Chelsea x Everton, válido pela 28ª rodada da Premier League, no Stamford Bridge; Blues buscam seguir boa fase

Redação Publicado em 18/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea encara o Everton visando seguir subindo na tabela - Getty Images
Chelsea encara o Everton visando seguir subindo na tabela - Getty Images

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Inglês 2022/23, o Chelsea recebe, no Stamford Bridge, o Everton, neste sábado, 18, às 14h30. Os Blues desejam seguir a crescente recente que tiveram na Premier League. Enquanto isso, os Toffees busca se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

O Chelsea está em um momento animador na temporada, pois se classificou para as quartas de final da Champions League e vem de duas vitórias na Premier League, após uma enorme série sem vencer no campeonato. A equipe de Graham Potter começa a esboçar uma reação após um começo de 2023 muito ruim.

O Everton também está se recuperando, com um empate e uma vitória nas últimas rodadas, a equipe de Liverpool escapou da zona de rebaixamento, e agora deseja seguir a evolução para terminar a Premier League no meio da tabela, não querendo mais tomar sustos até o final da atual temporada, que está sendo desastrosa.

Onde assistir:

Chelsea x Everton irão se enfrentar neste sábado, 18, às 14h30 (horário de Brasília), valendo pela 28ª rodada da Premier League 2022/23. O confronto terá transmissão da ESPN e do Star+. Enquanto a bola rola, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Chelsea retomou a boa fase após momento turbulento (Getty Images)