Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Burnley: data, horário e onde assistir

Em diferentes cenários, equipes se enfrentam pela 11ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Burnley: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Chelsea x Burnley: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Líder do Campeonato Inglês, o Chelsea recebe o Burnley neste sábado, 6, pela 11ª rodada da competição nacional. A bola rola às 12h (de Brasília), no Stamford Bridge.

O duelo marca o encontro de equipes em diferentes cenários na Premier League. Enquanto os Blues lideram com 25 pontos, sendo três de vantagem para o vice-líder Liverpool, os Clarets estão na 18ª posição, com apenas sete pontos.

Na última rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Newcastle por 3 a 0, fora de casa, e abriu vantagem no topo da tabela. O Burnley também venceu, desta vez por 3 a 1 sobre o Brentford, no estádio Turf Moor.

No meio de semana, na última terça-feira, 3, a equipe comandada por Thomas Tuchelvenceu o Malmo por 1 a 0, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo H da Champions League.

Onde assistir

O duelo válido pela 11ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma por streaming do Grupo Disney.