Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Chelsea sofre, mas vence Malmö e encaminha classificação na Champions League

Na quarta rodada, Malmö e Chelsea duelaram na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 15h47 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malmö e Chelsea duelaram na Champions League - GettyImages
Malmö e Chelsea duelaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, Malmö e Chelsea se enfrentaram na disputa da quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Já de olho na próxima fase, o time inglês fez de tudo para buscar a vitória e deixar a classificação encaminhada.

E foi exatamente o que aconteceu! Mesmo com certa dificuldade para furar o bloqueio do rival, o Chelsea marcou no segundo tempo e garantiu a vitória diante do Malmö por 1 a 0. Agora, a equipe divide a liderança do grupo H da Champions League, com nove pontos.

JOGO!

No primeiro tempo, o Malmö logo teve grande chance para abrir o placar. Aos nove minutos, Nanasi avançou em rápido contra-ataque, mas acabou sendo bloqueado no momento exato do chute por Thiago Silva. Aos 15, Havertz deu a resposta, mas parou na defesa do goleiro.

Melhor na partida, o Chelsea encontrou dificuldades para chegar ao ataque, mas continuou insistindo. Aos 16, Loftus-Cheek cabeceou e mandou com perigo. Aos 20, Ziyech foi quem apareceu e viu Dahlin fazer a defesa.

Já aos 28, o Chelsea voltou ao ataque com Havertz, que saiu na cara do gol e viu Dahlin salvar novamente. Aos 31, Marcos Alonso arriscou de longe e parou na defesa do goleiro. Três minutos depois, Loftus-Cheek foi quem viu o arqueiro brilhar. Aos 44, Colak respondeu e tirou tinta.

Já no segundo tempo, o Malmö voltou bem mais animado e passou a levar perigo à meta rival. Logo aos cinco minutos, Rieks pegou a sobra da defesa e finalizou para fora. Apesar da empolgação, os donos da casa foram dominados novamente.

Aos oito minutos, Loftus-Cheek fez boa jogada individual e finalizou para mais uma defesa de Dahlin. Aos nove, Marcos Alonso aproveitou cobrança de escanteio para o Chelsea, mas cabeceou em cima da marcação. Por pouco!

Com a pressão no campo de defesa, o Malmö logo se complicou. Aos dez minutos, Loftus-Cheek recebeu passe em profundidade pelo lado direito e passou na medida para Ziyech, que bateu sem goleiro e abriu o placar. 1 a 0.

Ainda com amplo domínio do jogo, o Chelsa teve mais uma chance para ampliar o marcador. Aos 22 minutos, Thiago Silva subiu bonito e cabeceou na direção do gol. Contudo, o jogador rival apareceu em cima da linha e impediu o segundo dos visitantes.

Sem forças para reagir, o Malmö ainda precisou se segurar no campo de defesa para não sofrer mais nenhum gol. Aos 32, Havertz teve a última chance do jogo, mas parou em Dahlin. 1 a 0. Fim de papo! Com o revés, o time sueco seguiu na lanterna do grupo ao se manter zerado em pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Chelsea x Juventus - Terça-feira, dia 23 (17h)

Malmö x Zenit - Terça-feira, dia 23 (17h)