Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Chapecoense x Fortaleza: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Diante do Fortaleza, a Chapecoense busca pontuar no Brasileirão, já que matematicamente está rebaixada

Redação Publicado em 15/10/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Chapecoense e Fortaleza entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Já matematicamente rebaixada para a Série B do Brasileirão, a Chapecoenserecebe o Fortaleza neste sábado, 16, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 27ª rodada da competição nacional, e pontuar é importante mesmo na situação atual da equipe.

Apesar de já estar montando o foco para 2022, a Chapecoense conseguiu mostrar reação nas últimas rodadas do Brasileirão. Nas quatro partidas anteriores em que entrou em campo, somou pontos em todas elas, somente diante do Internacional perdeu feio, por 5 a 2.

Das três vezes em que empatou, foi contra o Athletico-PR que por pouco não levou a vitória, e os três pontos.

Com 13 pontos conquistados, sendo uma vitória, 10 empates e 15 derrotas, a equipe segue estacionada na 20ª, e última posição da tabela de classificação do Brasileirão, e será matematicamente impossível sair de lá.

A Chape está 10 pontos abaixo do Grêmio, penúltimo colocado, e 15 pontos atrás do Santos, décimo sexto colocado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como mandante, disputou 39 pontos e ganhou cinco, fazendo nove gols e sofrendo 21.

A situação do Fortaleza é bem melhor, já que a equipe é a 3ª colocada na tabela de classificação, com 42 pontos, três a menos que o Flamengo, o segundo colocado, com 45.

No entanto, é bom destacar que como visitante, o desempenho do Tricolor do Pici é um pouco inferior do que comparado como mandante. O Fortaleza é o sexto colocado no Brasileirão quando falamos desse assunto.

Para se ter uma ideia, dos 39 pontos que disputou na condição de visitante, ganhou 18, sendo cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, fazendo 15 gols e sofrendo 16. 

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: Keiller; Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan, Busanello; Leite, Moises, Lima e Mike Araujo.

Fortaleza: Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Lourenco, Crispim; Romarinho, Henriquez e David.