Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Chapecoense x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá buscando a sua primeira vitória no Brasileirão

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Chapecoense e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 8, a Chapecoense recebe o Corinthiansna Arena Condá, às 21h (horário de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão. Os donos da casa buscam sua primeira vitória na competição, enquanto os visitantes tentam se livrar da fase ruim.

Com apenas quatro pontos somados, a Chapecoense ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação, e assim como seu adversário, vai tentar de todas as formas buscar os importantes três pontos, que são fundamentais para os objetivos do clube no Brasileirão.

Inclusive, o time de Santa Catarina pode até mesmo deixar a zona de rebaixamento se vencer o Corinthians, já que está a dois pontos do primeiro time fora do Z4, o Sport.

Do outro lado, o Corinthians do técnico Sylvinho chega em busca de uma recuperação, mesmo com um empate em casa na rodada passada diante do Internacional, a equipe está mostrando melhorias nos últimos jogos, conquistando uma das melhores defesas nas últimas partidas.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignácio e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Lima e Ravanelli; Kaio Nunes, Fernandinho e Anselmo Ramon.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.