Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Cuiabá: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ceará e Cuiabá se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/11/2021, às 20h30 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Cuiabá se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Ceará e Cuiabá se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Ceará venceu o Fluminense na última rodada e se distanciou de vez da zona de rebaixamento. Agora, a equipe do técnico Tiago Nunes busca mais uma vitória para, quem sabe, passar a sonhar com uma vaga na próxima Libertadores. Nos últimos cinco jogos, a equipe alvinegra soma uma vitória, três empates e uma derrota, estando a três partidas sem perder, desde o duelo contra o Palmeiras, em casa.

Já o Cuiabá faz uma ótima campanha para um estreante na Série A. A equipe soma oito vitórias, 15 empates e sete derrotas, sendo, junto com o próprio Ceará, a equipe que mais empatou no campeonato até aqui. O time se encontra na 9ª posição da tabela, com 39 pontos, e vem de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos.

Um fato curioso é que as duas equipes fazem campanhas praticamente iguais até aqui no Brasileirão. A diferença é que o Cuiabá disputou um jogo a mais e conseguiu uma vitória, por isso possui três pontos a mais do que os cearenses. No primeiro turno, jogando no Mato Grosso, as equipes empataram em 2 a 2.

Onde assistir?

Ceará e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 7, às 20h30, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Erick, Mendoza e Jael (Cléber).

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Empereur e Uendel; Pepê, Camilo (Rafael Gava), Yuri Lima e Max; Felipe Marques (Jenison) e Elton.