Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BARÇA EM CAMPO!

Cádiz x Barcelona: saiba onde assistir

Cádiz e Barcelona farão um dos jogos da 5ª rodada do Campeonato Espanhol e os visitantes contarão com a má fase do adversário e o faro de gols do seu camisa 9

Redação Publicado em 10/09/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cádiz e Barcelona se enfrentam pelo Campeonato Espanhol - Getty Images
Cádiz e Barcelona se enfrentam pelo Campeonato Espanhol - Getty Images

Cádiz x Barcelona se enfrentarão neste sábado, 10, às 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Os times tiveram inícios completamente distintos, já que o time da casa ainda não pontuou na competição e é o lanterna na tabela, enquanto os catalães brigam pelas primeiras posições.

O Cádiz não começou bem o campeonato e perdeu todos os quatro jogos que disputou até aqui. Apesar disso, será seu primeiro enfrentamento contra um time que está entre os quatro melhores colocados, o que deixa a situação ainda mais preocupante para o futuro. O time buscará a reação o mais rápido possível tentando não permitir que seu drama aumente com o passar das rodadas.

Do outro lado, o Barcelona parece estar visualizando um futuro promissor para a temporada. Com Lewandowski já cumprindo seu trabalho de fazer gols e ótimas atuações do time, o Barça venceu em três das quatro primeiras rodadas, além de também ter garantido os três pontos na estreia da Champions League, contra o Viktoria Plzen.

Além de ainda não ter vencido na temporada, outra coisa preocupante para o time é o fato de não ter marcado ainda desde o início das competições oficiais de 2022/23. Para piorar, são 10 gols sofridos nos compromissos até aqui, tendo que jogar contra uma equipe que tem 11 gols feitos e apenas um sofrido na competição.

Lewandowski fez três gols no último jogo
Lewandowski fez três gols no último jogo/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Cádiz x Barcelona farão um dos jogos da 5ª rodada do Campeonato Espanhol. Marcado para este sábado, 10, às 13h30 (horário de Brasília), o confronto terá transmissão da ESPN Brasil e do Star+, além de contar com o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O Sportbuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.