Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Ceará recebe o Red Bull Bragantino neste domingo, 17, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Ceará enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Em posições distintas na tabela de classificação do Brasileirão, Cearáe Red Bull Bragantino vão se enfrentar neste domingo, 17, às 18h15 (horário de Brasília), e prometem fazer um grande confronto. As duas equipes precisam dos três pontos para conquistar os seus objetivos no campeonato, mas estão em fases completamente diferentes. 

Começando pelos donos da casa, o Ceará luta para não ser rebaixado. Depois de uma grande temporada em 2020, o Vôzão não conseguiu manter o mesmo desempenho e neste ano está sofrendo para se manter na série A. Sem vencer há três rodadas, o alvinegro acumula 30 pontos e está na 14ª colocação do campeonato. 

Na última rodada, a equipe alvinegra fez frente ao São Paulo, teve uma ótima atuação, porém o Ceará ficou apenas no 1 a 1. Sem desfalques para o confronto, o time cearense terá o retorno de Tiago Nunes ao banco de reservas e Vina e Clebão devem seguir como responsáveis por comandar o ataque. 

Pelo lado do Red Bull Bragantino, o Massa Bruta possui dois desfalques confirmados. Erick Ramires e Léo Ortiz estão suspensos e não poderão enfrentar o Ceará. O primeiro foi expulso na última rodada do Brasileirão, enquanto o capitão da equipe de Bragança levou o terceiro cartão amarelo. 

Além de ambos, existe a possibilidade de Praxedes não atuar nesta rodada. O meio-campista sofreu uma forte pancada no tornozelo e ainda não sabe se poderá jogar na Arena Castelão. O jogador está tratando a lesão, mas a tedência é de que ele jogue, já que está sendo peça fundamental na campanha do Red Bull na competição. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto, que está previsto para começar às 18h15, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Clebão.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Jadsom e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.