Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SHEBELIEVES CUP

Brasil x Estados Unidos: saiba onde assistir ao SheBelieves Cup

Brasil x Estados Unidos representa um dos confrontos da terceira rodada do torneio SheBelieves Cup; saiba onde assistir e veja as escalações

Redação Publicado em 22/02/2023, às 11h49 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Estados Unidos: saiba onde assistir ao SheBelieves Cup - Thais Magalhães/ CBF/ Flickr
Brasil x Estados Unidos: saiba onde assistir ao SheBelieves Cup - Thais Magalhães/ CBF/ Flickr

Brasil x Estados Unidos representa um dos jogões da terceira rodada do torneio SheBelieves Cup. As seleções se enfrentam na noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 21h07 (horário de Brasília), em Frisco, no Texas, EUA.

O Brasil, comandado pela técnica Pia Sundhage, encerrará hoje a sua participação na competição. A seleção chega para o confronto contra as atuais campeãs do mundo com chances de título, mas não depende apenas do próprio resultado. O torneio realizado nos EUA serve como preparatório para a Copa do Mundo feminina, que será disputada entre 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

O Brasil fez testes na escalação nas duas primeiras rodadas, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Japão e uma derrota por 2 a 0 para o Canadá. A Seleção Brasileira chega com chances de levantar o troféu, mas para isso precisa golear os Estados Unidos e ainda precisará da combinação do resultado da partida entre estas duas seleções.

Os EUA lideram a classificação do SheBelieves Cup, com seis pontos e três gols de saldo. O time da casa é seguido pelo Canadá, vice-líder com três pontos e saldo de gols zerado. As canadenses têm a mesma pontuação do Brasil, que tem saldo de menos um gol.

Pia Sundhage comandou o treino da Seleção Brasileira
Pia Sundhage comandou o treino da Seleção Brasileira (Crédito: Thais Magalhães/ CBF/ Flickr) 

Prováveis escalações

Brasil: Lorena; Lauren, Tainara, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin, Nycole e Adriana; Bia Zaneratto e Debinha. Técnica: Pia Sundhage.

EUA: Alyssa Naeher, Emily Fox, Alana Cook, Becky Sauerbrunn e Crystal Dunn; Andi Sullivan, Ashley Sanchez e Lindsey Horan; Trinity Rodman, Alex Morgan e Mallory Swanson. Técnico: Vlatko Andonovski.

Onde assistir

O duelo Brasil x Estados Unidos nesta quarta-feira, 22, será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Lance!” comentam a partida em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo.