Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SHE BELIEVES CUP!

Brasil x Canadá pela She Believes Cup: saiba onde assistir à partida

Neste domingo, 19, a Seleção Feminina enfrenta o Canadá, em partida válida pela She Believes Cup, às 20h30 (horário de Brasília), no Geodis Park

Redação Publicado em 19/02/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Canadá: saiba onde assistir à partida - Thais Magalhães / CBF
Brasil x Canadá: saiba onde assistir à partida - Thais Magalhães / CBF

Neste domingo, 19, a Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Canadá, em partida válida pela She Believes Cup, às 20h30 (horário de Brasília). O confronto coloca duas equipes destaque do cenário internacional, as brasileiras como atuais campeãs da América do Sul e as canadenses como vencedoras das Olímpiadas de Tóquio.

A Seleção Brasileira chega para o confronto com moral, já que conquistou sua primeira vitória no torneio, contra o Japão. Com gol de Debinha, o Brasil venceu por 1 a 0 o jogo truncado contra as asiáticas. Vale ressaltar que a partida marcou a volta de Marta à equipe, após mais de 10 meses afastada.

Por outro lado, o Canadá tem uma forte equipe para enfrentar o Brasil, mas sofreu uma derrota para os Estados Unidos no primeiro confronto da She Believes Cup. Pelo placar de 2 a 0, as canadenses não conseguiram segurar as atuais campeãs mundiais, que garantiram a vitória com dois gols de Swanson.

É interessante ressaltar que as duas seleções se enfrentaram em novembro de 2022, em dois amistosos. O primeiro, as canadenses venceram por 2 a 1. No entanto, no segundo o Canadá não aguentou e a Seleção Brasileira ganhou, pelo mesmo placar. Sendo assim, é esperado um jogo muito truncado e equilibrado, levando em consideração o histórico recente.

Imagens de Brasil x Japão (Créditos: Thais Magalhães / CBF)
Imagens de Brasil x Japão (Créditos: Thais Magalhães / CBF)

Com os cenários apresentados, Brasil e Canadá se enfrentam pela She Believes Cup neste domingo, 19, às 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.