Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Brasil x Argentina: veja onde assistir ao clássico pela Copa do Mundo Sub-17

Brasil x Argentina protagonizam o grande clássico no Estádio Internacional de Jacarta pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17

Redação Publicado em 24/11/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira - Leto Ribas/CBF/Flickr
Seleção Brasileira - Leto Ribas/CBF/Flickr

Nesta sexta-feira, 24, Brasil e Argentina se enfrentam no grande clássico em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. O jogo, que tem a bola rolando no gramado do Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia, tem o apito inicial às 9h (horário de Brasília).

O Brasil vem de uma vitória impressionante por 3 a 1 sobre o Equador nas oitavas de final, na última segunda-feira, 20. O grande destaque da partida foi Estêvão, do Palmeiras, autor de dois gols. Já a Argentina garantiu a vaga na próxima fase com uma singela goleada por 5 a 0 sobre a Venezuela, com o principal nome sendo Echeverri, do River Plate. Quem vencer o clássico, entra em campo novamente pelas semifinais contra o vencedor de Espanha e Alemanha.

Assim, com os cenários apresentados, Brasil e Argentina entram em campo nesta sexta-feira, 24, às 9h (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. O jogo terá transmissão exclusiva do SporTV (canal fechado). O SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.