Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / JOGÃO PELO TÍTULO!

Bragantino x Botafogo: veja onde assistir ao duelo pelo título do Brasileiro!

Bragantino x Botafogo protagonizam briga direta pelo tão sonhado título do Campeonato Brasileiro, em partida deste domingo, 12, que pode valer mais que três pontos

Redação Publicado em 12/11/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino x Botafogo - Getty Images
Bragantino x Botafogo - Getty Images

Na tarde deste domingo, 12, o Bragantino recebe o Botafogo em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida que vale muito além dos três pontos para as duas equipes, os times entram em campo às 16h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em uma briga por um possível título do Brasileirão.

Vivendo ótima fase, o Bragantino vem de uma dura derrota para o São Paulo, com gol nos acréscimos. Porém, o Massa Bruta ainda configura a disputa pelo título, com 58 pontos, 1 atrás do líder, Botafogo. Já o Glorioso, vem de uma sequência péssima de jogos, com duas viradas por 4 a 3, para o Grêmio e para o Palmeiras, além de uma derrota para o Vasco.

Assim, com os cenários apresentados, Bragantino e Botafogo entram em campo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h (horário de Brasília), neste domingo, 12. O jogo terá transmissão da Globo (TV aberta) e do Premiere (pay-per-view). Além disso, o SportBuzz traz os melhores momentos da partida.