Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x Cuiabá: saiba onde assistir

Botafogo x Cuiabá é um dos confrontos válidos pela 35ª rodada no Brasileirão 2022; partida está prevista para ocorrer nesta terça-feira, no dia 1º

Redação Publicado em 31/10/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Botafogo x Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Botafogo x Cuiabá é um dos embates correspondentes à 35ª rodada no Brasileirão 2022, o qual ocorrerá nesta terça-feira, do dia 1º. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Nilton Santos (Engenhão) como palco do confronto, onde o Alvinegro assume a posição de mandante.

JOGO DE IDA

No domingo do último 10 de julho, Cuiabá e Botafogo se enfrentaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando tentavam, à época, fugir da zona de rebaixamento, os donos da casa buscaram a vitória a todo o custo e conseguiram, em 2 a 0. Por outro lado, o Glorioso havia desperdiçado a chance de se aproximar do G4, na ocasião.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Botafogo briga nas rodadas finais para garantir sua vaga na Sul-Americana ou, até mesmo, alcançar a Libertadores de 2023. Atualmente, a campanha do Glorioso é resumida em 13 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Em seu duelo mais recente, levou a melhor sobre o Bragantino em 2 a 1.

O Cuiabá, por sua vez, batalha para se afastar de uma vez da zona de rebaixamento e se manter na Série A ao longo do próximo ano. Até o momento, o Dourado fatura 34 pontos na tabela, que foram convertidos por meio de oito triunfos e dez igualdades. Além disso, o Auriverde da baixada sofreu um total de 16 reveses.

Botafogo x Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão 2022
Botafogo x Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão 2022 (Créditos: Vitor Silva/Botafogo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Botafogo x Cuiabá desta terça-feira, no dia 1º, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida exclusivamente pelo Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.