Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Boca Juniors x Corinthians: saiba onde assistir a Libertadores

Boca Juniors x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores da América; confira onde assistir!

Redação Publicado em 16/05/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors x Corinthians se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 17 - GettyImages
Boca Juniors x Corinthians se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 17 - GettyImages

Boca Juniors x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 17, pela Libertadores, e a bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto entre os dois rivais é o mais esperado do grupo E e o Timão precisa evitar ao menos a derrota para conseguir dar um passo importante para a próxima fase da competição. 

Apesar do Corinthians ser líder do agrupamento com sete pontos, os times estão todos embolados e com praticamente a mesma pontuação. A diferença maior é a do Timão para o Always Ready, que atualmente está com quatro pontos conquistados. Desta forma, com apenas mais dois jogos na fase de grupos, o alvinegro precisa evitar tropeços. 

Canal - SportBuzz

A partida entre Boca Juniors x Corinthians promete tirar o fôlego dos torcedores. O Timão sonha com a vitória, mas se sair de La Bombonera com um empate não vai reclamar. Os dois são os principais candidatos a liderança do grupo E e o alvinegro, na primeira vez que as equipes se enfrentaram na temporada, levou a melhor e bateu os rivais por 2 a 0. 

Na oportunidade, o Corinthians teve uma grande atuação e contou com dois gols de Maycon para conseguir a vitória. Depois de vencer o primeiro jogo, o Timão espera um Boca Juniors ainda mais ligado para tentar dar o troco e bater a equipe de Vítor Pereira diante dos seus torcedores. Sendo assim, ambos rivais prometem fazer uma partida cheia de tensões. 

Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores
Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a Boca Juniors x Corinthians na Libertadores!

Boca Juniors x Corinthians será realizado nesta terça-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto entre os dois rivais será transmitido pelo SBT para alguns estados do Brasil e também pelo canal por assinatura ESPN. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.