Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern x Manchester United: saiba onde assistir à Champions League

Bayern e Manchester United estreiam na Champions League fazendo um dos confrontos mais esperados da fase de grupos nesta quarta-feira, 20

Bayern e Manchester United pela Champions League - Getty Images
Bayern e Manchester United pela Champions League - Getty Images

Bayern x Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 16h (horário de Brasília) em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Considerados os favoritos do grupo, os times chegam para um dos confrontos mais esperados da fase desde que saiu o sorteio.

Diante disso, o Bayern certamente entrará como favorito, muito por conta do mando de campo, e também da má fase do United, que vem de uma derrota importante para o Brighton no final de semana. Além disso, Harry Kane também aparece como o principal personagem da partida, reencontrando uma equipe de Premier League.

Desta forma, certamente, o jogo contará com muita emoção e a rede balançando para os dois lados. A partida terá transmissão da TNT Sports (canal fechado) e da HBO Max (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.