Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Bayern de Munique: jogador não renova e entra na mira do Real Madrid

Sem intenção de renovar o contrato com o Bayern de Munique, jogador despertou o interesse do Real Madrid, diz jornal espanhol

Bayern de Munique: jogador não renova e entra na mira do Real Madrid - GettyImages
Bayern de Munique: jogador não renova e entra na mira do Real Madrid - GettyImages

Destaque do Bayern de Munique, o lateral Alphonso Davies rejeitou, neste domingo, 10, a última oferta de renovação de contrato com o clube alemão. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o Real Madrid já monitora a situação do jogador canadense.

A publicação diz que Davies teria interesse em atuar pelo clube merengue, mas o time espanhol mantém cautela diante de uma possível negociação e, por isso, ainda não sinalizaram uma oferta oficial ao Bayern.

Alphonso Davies tem contrato com o Bayern até 2025, mas não se mostrou aberto a ampliar o vínculo com o clube bávaro. Por isso, o Real Madrid monitora a situação do lateral, que seria o principal nome para reforçar a equipe de Carlo Ancelotti.

A lateral esquerda tem Fran García, mas a chegada do reforço não seria suficiente, já que Mendy enfrenta sucessivas lesões. O canadense, de 22 anos, é o principal nome para a diretoria do Real.

A imprensa da Espanha diz que o clube bávaro sabe que será difícil manter Davies diante da investida do clube merengue, e a chegada de Raphael Guerreiro estaria relacionada à saída do canadense.