Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona visita o Real Sociedad pela La Liga; veja onde assistir!

Barcelona chega diante do Real Sociedad pela La Liga buscando conquistar uma vitória depois de ter lidado com três derrotas seguidas na temporada

Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona comemorando com Ferran Torres - GettyImages
Barcelona comemorando com Ferran Torres - GettyImages

O Barcelona visita o Real Sociedad nesta quinta-feira, 21, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol, no Reale Arena, em San Sebastián. A equipe visitante, inclusive, precisa e muito da vitória, já que vem de três derrotas seguidas na temporada e recuperar a confiança neste momento é fundamental.

Do outro lado, o Real Sociedad deixou escapar na rodada anterior a oportunidade para ficar em uma situação melhor na lutar por uma vaga para Champions League. A equipe encarou o Real Betis, rival direto nesta busca, também na Reale Arena, em casa, mas não saiu do zero. O resultado, inclusive, mostrou o equilíbrio do confronto, mas também a falta de busca ao gol.

Canal - SportBuzz

Somando 55 pontos na La Liga, com 15 vitórias conquistadas, dez empates e sete derrotas, o Real Sociedad está na sexta posição na tabela de classificação. Dos 48 pontos que disputou na condição de mandante do torneio, ganhou 32, sendo nove vitórias, cinco empates e duas derrotas, tendo marcado 12 gols e sofrido apenas seis.

Já o Barcelona está atravessando seu pior momento desde que Xavi chegou no time. Na quinta-feira, 14, inclusive, foi eliminado da Europa League depois de ser derrotado em casa por 3 a 2 pelo Eintracht Frankfurt no confronto de volta das quartas de final. A equipe chegou a estar perdendo por três gols de diferença em um jogo controlado pelo time alemão. 

Barcelona em campo comemorando o gol com seus jogadores
Barcelona em campo comemorando o gol com seus jogadores (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, na La Liga, a equipe catalã está estacionada nos 60 pontos, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. A pontuação é o suficiente para ficar na vice-liderança do torneio, tendo começado a rodada com 15 pontos de desvantagem na comparação com o atual líder Real Madrid. Ainda tem um jogo a menos, que será no próximo domingo, 24, com o Rayo Vallecano

  • Barcelona é surpreendido e perde para o Cádiz na La Liga

Onde Assistir?

A partida entre Real Sociedad e Barcelona será transmitida através da TV fechada, pelo canal "ESPN" e também pelo serviço por assinatura do aplicativo de streaming do "Star+". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.