Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentam pela primeira rodada da temporada 2021 do Brasileirão

Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages
Bahia x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages

O Bahia recebe o Santos neste sábado, 29, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. As equipes entram em campo às 20h (de Brasília), no Estádio Pituaçu.

No meio da semana, os times viveram eliminações amargas nas competições continentais. O Tricolor de Aço ficou na terceira colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana e não avançou às oitavas de final – apenas o primeiro de cada chave confirmou a vaga.

O Peixe foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquil e deu adeus à Libertadores como terceiro do Grupo C. Com a campanha, o alvinegro vai disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Bahia encerrou a última edição do Campeonato Brasileiro na 14ª posição, com 44 pontos. Já o Santos foi o 8º, com 54 pontos.

Onde assistir?

O duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo TNT (menos BA), na TV fechada, e Premiere (todo o Brasil), no pay-per-view.