Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Audax x Botafogo: veja onde assistir ao duelo do Campeonato Carioca

Audax x Botafogo entram em campo pela 10ª rodada do Campeonato Carioca; os donos da casa querem somar os primeiros pontos e o Glorioso quer o G-4

Redação Publicado em 24/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Na tarde deste sábado, 24, o Audax recebe o Botafogo, em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Em 90 minutos que prometem muita emoção, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Nilton Santos. Os dois times entram em campo com ambições completamente diferentes.

O Audax não somou nenhum ponto até o momento. Foram nove partidas e nove derrotas, ocupando a última colocação da tabela. Caso queira escapar do rebaixamento, precisa vencer os dois últimos jogos e torcer para o Bangu não vencer nenhum. Já o Botafogo, quer voltar ao G-4. Com 14 pontos, está a dois do Vasco, o primeiro na zona de classificação para a próxima fase.

Desta forma, com os cenários apresentados, Audax e Botafogo entram em campo neste sábado, 24, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da Band (canal aberto), da Bandsports (canal de YouTube) e do GOAT (canal de YouTube). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos do jogo.